sexta-feira, 10 de junho de 2011


Dia dos Namoradossss!!!

2

É... dia 12 de junho chegando...
Dia dos Namorados!
Quem não gosta de ganhar presente né? E presentear quem a gente ama também é uma delícia!
Muitas vezes não importa o tamanho, nem o valor do presente... o que vale mesmo é a intenção e a motivação, né?
Muitas vezes um simples gesto, ou um carinho vale mais que o melhor e mais caro presente... o companheirismo, a cumplicidade e a lealdade são presentes preciosos para um relacionamento!
Mas como é um dia muito especial... vamos presentear né?
Por isso preparei este post, para mostrar algumas dicas de presentes... para Ele e para Ela!

PARA ELA

   
 


PARA ELE


Bom meninas... e meninos... é isso... bora comemorar muito o
Dia dos Namorados!!!


        http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTL3-rSaHDQlITAqEtuAnv-KZEFZgzRYtlPSI2SQCa8LQkXP7C49g


     

2 comentários:

Amanda Cintra disse...

aaaai esse dia é lindo mas não existe pra mim hahaha

Carol disse...

Ahhhh Amanda... pára de reclamar!!!
Vc lindaaa... logo arruma um!

Postar um comentário