sexta-feira, 10 de junho de 2011


Comprinhas NYX...

6
Oi meninas... estou aqui pra contar a compra linda que fiz... dos produtos da NYX!
Faz tempo que quero alguma coisa dessa marca, e foi dessa vez que resolvi investir!!!
Vamos lá...




Então... comprei 3 coisinhas que queria muito... 
Blush NYX - cor ANGEL
Jumbo NYX - MILK
Batom NYX  CIRCE

Adorei tudo... o Batom tem uma cor incrível... e um cheirinho muito especial! O Blush é uma cor básica e super delicada... e o Jumbo nem preciso contar né? Super pigmentado... vou adorar fazer minha maquiagem com ele... 
Agora vou contar onde comprei... na Lojinha da Laninha da @ByLane, segue o link, e façam uma visitinha... ela é super atenciosa, e postou o que encomendei super rápido... massss como eu dependo do Correios... mas isso nem vou comentar... estresssss!



Ahhh... e vou de batom novo esse Dia dos Namoradosss... delíciaaaaaaaaa!

6 comentários:

Laninha disse...

Quero depois ver foto de vc mais lindona ainda no dia dos namorados, hem?
Fico feliz que tenha gostado! =D e obrigada pela confiança. bjocas amore! =)

Juliana Cristina disse...

Eu tbm amo os produtinhos da NYX!!
Compre os pigmentos também que vc vai amar!!!
Beijinhos Carol!!

~*By Vany* ~ disse...

Florr que fofoooooo os produtinhos NYX é tudo e a Lojinha da Lany é tudo de bom!!! Eu recomendo!!! Agora é fotos pra ver os produtinhos em vc flor!

menina limão disse...

Olá tudo bem?
Adorei seu blog, parabéns!!!
Estou te seguindo aqui e no twitter, espero que me siga também.
Gostaria de te convidar a conhecer meu blog e minha personagem cômica,
conhecer meus vídeos, são vários, esse é um o mais recente, que assim como Zeca Camargo, detesta esteira, eu tb!!!
Fica com Deus e bom final de semana.Divirta-se!!! bjs
www.meninalimaoem.blogspot.com
@limaomenina

CIA DAS TOALHAS disse...

Esses produtos são otimos, adorooooooo
Não se esqueçam do Primer excelente, fixação perfeita, sempre compro no MErado livre, preço mto bom e essa vendedora é mto correta. http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_91815872
Bjim PATRICIA MENDES - Guaratingueta - SP

By Mi Kitty disse...

Nhaaa tudo nude, adorooo :D
As coisas da NYX são realmente excelentes amorinha ;)
Bjokass ^^

Postar um comentário