terça-feira, 5 de abril de 2011


Comprinhas...

2
Bom... eu saí de casa hoje, com 2 propósitos... achar alguns itens da Linha Pink da Granado... e também esmalte craquelado... que aqui na minha cidade... não chegou até ontem (porque hoje já achei na Sumirê!)
Então... vamos lá...


Aí estão... comprei o Talco Cremoso (R$17,90), li alguns posts por aí e foi muito recomendado, até mesmo como desodorante! E também a Manteiga Emoliente (R$19,95), vi algumas blogueiras usando até mesmo como Primer, preparando a pele para receber a maquiagem! Achei legal... vou experimentar, depois faço um post tá!


Bom, os craquelados só achei da Mohda... não vou falar que amei o resultado... mas vou experimentar! (R$ 4,99 cada)



Esses dois esmaltes eu queria a muito tempo... acho lindo... Espelho (R$ 2,00)  é super delicado... já o Azul Aviador (R$3,50) achei muito ralo, tem que passar umas 3 camadas... mas tá valendo!

Abaixo, os esmaltes... testados...


1 - Impala Espelho com o Craquelado preto
2 - Impala Azul Aviador (aí tem 3 camadas)
3 - Impala Espelho (É LINDO!)
4 - Craquelado rosa... 

Por fim, mais duas coisinhas... uma lixa de unha (R$1,25) e Lenços para retirar esmalte da Océane (R$5,99), hummmm o cheirinho é otimoooo!


Por hoje é só... e tá bom né????

Volto com os resultados, quando experimentar tudo!

Beijosss




sábado, 2 de abril de 2011


Até que enfim!!!....

1
Bom... esse post é muito importante pra mim...
Esperei por semanas a minha Paleta de sombras... e ela finalmente chegou.... e eu ESTOU APAIXONADA!!!
As cores são lindas... e não quebrou nadinhaaaa... mesmo vindo la de Hong Kong... kkkkk
Agora vou estrear e mostro a make aqui!

Beijosss e olha ela aí embaixo!!!






Usei e adorei!

0

Pessoal... experimentei o esmalte Verde Militar da Impala e adoreiiii... e fez o maior sucesso... todo  mundo queria saber o nome... fica chiquérrimo...