terça-feira, 29 de março de 2011


Oras.. Vou de Batom!

2

Bom... esse é o começo do fim! O fim da busca por compartilhar coisas que gosto e admiro! Ultimamente tenho me perdido em meio blogs e afins, sempre atrás de novidades e curiosidades do meio da moda, estética e beleza!
Descobri tanta gente legal e aprendi muito... meu consumismo aumentou muito depois que conheci vocês viu!!!
Dedico esse primeiro post a pessoas que levam muito a sério essa vida de blush, sombras, rímel, corretivos, esmaltes e porque não dizer, batom!
Podia ficar aqui horas lembrando de todos, mas aí vão alguns: Andreza Goulart, Johnny Oliveira, Priscila Paes (Passando Blush), Jéssica Flores (Borboletas na Carteira), Daniele Honorato (Unha Bonita), Rafaella Figueiredo (ByFafella), entre muitos que passeio todo dia na internet, que já estão nos meus favoritos! (créditos e endereços no final)
Pensei nesse blog como uma forma de compartilhar idéias e coisas novas nesse mundo tão lindo e colorido... que eu adoro!!!
Bom... quem sabe isso vire um site qualquer dia.... vamos devagar né?
É isso, sejam bem vindos sempre... espero poder dividir sempre... para somar!

Beijos

Carol


Visitem:

2 comentários:

Fafella disse...

Muito obrigada pela indicacao querida! ^^
Beijinhos

Johnny Oliveira disse...

Obrigado pelo carinho amore
beijos ♥

Postar um comentário